Brincadeira, só se for com segurança! A Guarda Civil Municipal, a GCM, está nas ruas com a operação "Cerol Não". Na última quarta-feira, dia 21, a ação ganhou intensivão nos bairros.
 
As equipes de plantão estiveram no Alto da Boa Vista 1 e 2, áreas que concentram fluxo de pessoas que soltam pipas. Há registro, inclusive, de moradores da região, como de Pindorama e Santa Adélia.
Ao verem a GCM, jovens que estavam no local quebraram linhas e correram para evitar multas. Apesar disso, a ação rápida dos guardas resultou na apreensão de 27 pipas e 16 carretéis com linhas cortantes. A ação continua para coibir o uso de material cortante que oferece riscos não só para quem solta pipas, como também para pedestres, motociclistas e ciclistas.

Fonte: GCM Catadnuva

Intoxicação alimentar em casa: especialistas revelam como prevenir riscos no dia a dia

Leia mais...

Mirassolândia promove 11º Almoço e Leilão de Gado em prol do Hospital de Base Rio Preto

Leia mais...

Sebastianópolis do Sul realiza 2ª Cavalgada Solidária em apoio ao Hospital de Base neste domingo (26)

Leia mais...

GCM registra novos flagrantes de descarte irregular em Catanduva

Leia mais...

Festival de Judô reúne cerca de 300 atletas em Catanduva

Leia mais...

Natação de Catanduva soma 70 medalhas em competições regionais

Leia mais...