Foi dada a largada para a maratona do projeto “Meu Pai é o Papai Noel”. A iniciativa social começa nesta segunda-feira, dia 9, e reúne 300 voluntários. Vestidos de Papai Noel, eles vão pedalar de bicicleta pelas ruas da cidade. Na primeira noite, a concentração será na avenida Comendador Antônio Stocco, com saída às 19h30.


No total, serão seis noites de percurso, com valorização para o centro comercial. O trajeto de estreia será pela rua Brasil, de ponta a ponta. Ao cruzar pelas praças 9 de Julho e Monsenhor Albino, a maratona se unirá à Parada de Personagens Natalinos, do grupo Lígia Aydar – contratado pelo Sincomercio especialmente para a ocasião.


Nas datas seguintes, os papais noéis passam a sair às 20 horas. Na quarta-feira, dia 11, percorrerão a rua 15 de Novembro, sentido bairro-centro. Na sexta-feira, dia 13, a saída será do Aeroporto, passando pela rua Olinda e seguindo para a rua Brasil.


As ruas Minas Gerais e Brasil receberão a maratona na segunda-feira, dia 16.  Na quarta-feira, dia 18, a saída será novamente do Aeroporto, com percurso pela rua Brasil. Na sexta-feira, dia 20, repete-se o trajeto da primeira noite, com evento de encerramento na Praça da República, a partir das 20h30. Haverá sorteio de brindes.


Como a iniciativa é social, os voluntários que participarem de todos os percursos ganharão a bicicleta, para presentear os filhos neste Natal. As inscrições foram realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade entre os dias 18 e 22 de novembro.


Entre os pré-requisitos para participar, é preciso ser pai e ter 18 anos ou mais. As mulheres também podem integrar a maratona, se comprovada a indisponibilidade do marido ou companheiro. Elas também participam na condição de arrimo de família. A entrega do figurino e das bicicletas foi realizada na última quarta-feira, dia 4.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mostra de Teatro trará ação inédita …

19-06-2020 Hits:114 Cultura Fabio

Respeitável público, é hora de garantir aquele espaço caprichado no sofá, porque o encerramento da Mostra de Teatro Popular chegará até sua casa nesta quarentena. Inovação, criatividade e tecnologia estão...