A Superintendência de Água e Esgoto (SAEC) em parceria com a Prefeitura de Catanduva desenvolvem trabalho às margens do córrego Minguta. O objetivo é garantir o escoamento de água da chuva, além de prevenir erosões na área.

O serviço é desenvolvido nas proximidades da ponte da avenida Antônio Gonçalves de Oliveira, no Jardim Soto, e inclui a implantação de tubos e construção de novas galerias, o que garantirá o devido curso das águas pluviais, evitando assim possíveis alagamentos.

Todo o trabalho busca solucionar problema antigo de infraestrutura no local. Erosões, principalmente, no período pós-chuvas, eram frequentes, tendo em vista que a estrutura existente naquela área não comporta a quantidade de água que chega. A previsão é de que o serviço seja concluído em até 30 dias, com a implantação de guias, sarjetas e calçamento, o que melhorará também o acesso da população.

Fonte; SAEC

O vício nos aparelhos eletrônicos e a …

26-09-2020 Hits:345 Artigo / Coluna Fabio

O cenário é este: os adultos permanecem horas e mais horas diante das telas dos computadores, trabalhando e participando de infinitas reuniões on-line, e as crianças diante dos tablets, smartphones...