Um homem de 46 anos diagnosticado com coronavírus fugiu de um hospital e invadiu um supermercado no bairro Parque Jardim, em Catanduva (SP), na tarde desta quinta-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas por funcionários do estabelecimento e conseguiram conter o paciente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colocou o homem em uma maca e o levou de volta para o hospital.

O paciente aparece nas imagens enviadas à reportagem de máscara ao ser retirado do comércio. Antes, no supermercado, não está claro se ele estava com a máscara.

Em nota, o supermercado confirmou o ocorrido e afirmou que adotou todos os procedimentos de segurança conforme protocolo dos principais órgão de saúde, autoridades sanitárias e empresas especializadas.

“Imediatamente, a unidade foi fechada para higienização total e reabriu após o procedimento. A rede informa ainda que desde o início da pandemia, adota um rígido protocolo de prevenção contra a Covid-19 para garantir a máxima proteção dos seus colaboradores e clientes”, afirmou o estabelecimento em nota.

Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba 

Catanduva conquista títulos no Circuito Fisco Paulista de Xadrez em Bauru

Leia mais...

Handebol Master de Catanduva estreia na Liga Metropolitana de olho no Brasileiro

Leia mais...

Vôlei feminino de Catanduva vence Terra Roxa pela Copa Regional

Leia mais...

GCM atende caso de violência doméstica e apreende drogas em Catanduva

Leia mais...

GCM prende homem com mandado em aberto nas proximidades do CCO em Catanduva

Leia mais...

Educação promove encontro sobre inclusão nesta quinta-feira em Catanduva

Leia mais...