Mão na massa para as atividades da Escola da Construção Civil de 2021. O Fundo Social de Solidariedade de Catanduva está com inscrições abertas para o curso de pedreiro. A capacitação é gratuita e aberta à população. No total, 15 vagas foram disponibilizadas para as aulas, que têm início no dia 8 de março, conforme o cronograma.

Para fazer a matrícula, os interessados devem procurar um dos cinco pontos de inscrição: Fundo Social de Solidariedade, Cras Imperial, Cras Juca Pedro, Cras Bom Pastor ou Cras Nosso Teto. A apresentação de documento pessoal com foto é indispensável.

As aulas serão ministradas no Fundo Social no período de dois meses, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 22 horas. O objetivo é oferecer mão de obra qualificada e colaborar com a inserção de novos profissionais no mercado de trabalho. Importante destacar que todo o protocolo do Plano São Paulo será seguido nas atividades presenciais como o uso de máscara, distanciamento entre os alunos e uso de álcool em gel.

Essa é a primeira capacitação da grade oferecida para o setor da Construção Civil de 2021.  O próximo curso no cronograma será o de assentador de azulejos.

O Fundo Social fica na avenida São José do Rio Pardo, s/nº, em prédio anexo ao Conjunto Esportivo Anuar Pachá. Outras informações pelo telefone (17) 3523-3317.

Ovos de Páscoa

Outro curso que será lançado pelo Fundo Social no mês que vem será o de produção de ovos de Páscoa.  A grade de atividades está em andamento e aguarda a definição dos dias das capacitações. O cronograma será divulgado em breve.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Municípios recebem R$ 389 milhões no s…

17-11-2020 Hits:343 Economia Fabio

Com depósito realizado nesta terça-feira (17) valor destinado às prefeituras sobe para quase R$ 1 bilhão neste mês