A limpeza e manutenção de espaços públicos, áreas verdes, praças e escolas continua em Catanduva. Nesta semana, o trabalho será desenvolvido em oito bairros, em uma iniciativa que conta com tratores, caminhões e máquinas costais.

As ações são desempenhadas por equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura e também de empresa contratada para o serviço.

No cronograma, será concluída a limpeza na avenida Maranguape (Parque Flamingo), calçadas da avenida São Domingos até o bairro (Theodoro Rosa Filho), avenida São Vicente de Paula (Parque Iracema) e da avenida Francisco Agudo Romão Filho, incluindo a rotatória e praça próximo ao Caic (Solo Sagrado).

O trabalho também ganha ritmo na área verde do Jardim dos Coqueiros, onde há um trabalho de replantio de árvores, no campo de futebol do Jardim Gavioli, toda a extensão da avenida Daniel Soubhia e no Parque dos Ipês.

De olho no combate à dengue, a Prefeitura realiza nesta semana a limpeza de terrenos particulares, cujos proprietários foram notificados. “As equipes também darão atenção, novamente às escolas, refazendo o serviço de roçagem pela segunda vez neste ano, visto que por conta das chuvas, a manutenção se faz necessária”, destaca o prefeito Afonso.

Saúde prioriza atendimentos de urgênci…

26-03-2020 Hits:264 Saúde Fabio

A Secretaria Municipal de Saúde vai priorizar atendimentos de urgência e emergência durante o período de pandemia do coronavírus. A medida visa concentrar esforços para prevenção ao contágio. Com essa...