Os Agentes Fiscalizadores de Trânsito (AFT’s) realizaram o primeiro trabalho educativo de 2021 do Centro de Educação de Trânsito (CET) esta semana. A capacitação foi realizada no Centro de Formação de Condutores (CFC), voltada aos futuros motoristas. O trabalho incluiu a grade de atividades das aulas teóricas. O objetivo foi mostrar os pontos cruciais que merecem atenção para a prevenção de acidentes, os perigos sobre duas ou quatro rodas e também a conscientização de como tornar o trânsito um local mais seguro para motoristas e pedestres.

Outras ações nesse mesmo sentido estão programadas para serem desenvolvidas o ano todo, inclusive na nova sede que foi concluída no final de 2020. O prédio, localizado na avenida Maranguape, nº 965, no Giordano Mestrinelli, foi construído para receber o público para atividades de conscientização e preparação para o trânsito.  

O CFC é parceiro dos AFTs’ de Catanduva e auxilia nas principais ações e mobilizações do setor.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Queimadas urbanas aumentam 154% e Defesa…

03-08-2022 Hits:1001 Cidade Fabio

O período mais crítico do ano para a seca não chegou, mas as queimadas urbanas em Catanduva já tiveram um aumento de 154,9% no comparativo dos sete primeiros meses...