Melhorias para garantir fluidez no trânsito são desenvolvidas em Catanduva. A mais recente contempla a construção de uma rotatória na confluência da avenida Casa Branca com a rua Mogi das Cruzes, ao lado do Parque Papa João Paulo II, próximo ao Aeroporto. A medida visa solucionar o conflito no cruzamento das vias.

A preparação da área, para a construção da rotatória, teve início nos últimos dias. O serviço é feito a partir de parceria entre as secretarias de Obras e Trânsito.

A intervenção será semelhante à desenvolvida na estrada municipal José Frias Garcia, a Estrada da Jacuba, finalizada inclusive com a iluminação e placas de sinalização adequadas. A obra é feita com recursos e mão de obra da Prefeitura.

“O trabalho visa garantir mais segurança a condutores, pedestres e ciclistas que utilizam o trecho diariamente. Com a conclusão da rotatória, toda a sinalização de trânsito será renovada no local. O trabalho deve se estender pelo mês de março”, explica a secretária de Trânsito e Transportes Urbanos, Maria Luiza Sprone.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Babel Política x Pandemia

30-06-2020 Hits:166 Artigo / Coluna Fabio

Em seu processo natural de sobrevivência e multiplicação, o novo coronavírus mostra-se eficiente, pois segue vencendo a guerra contra o ser humano.