Melhorias para garantir fluidez no trânsito são desenvolvidas em Catanduva. A mais recente contempla a construção de uma rotatória na confluência da avenida Casa Branca com a rua Mogi das Cruzes, ao lado do Parque Papa João Paulo II, próximo ao Aeroporto. A medida visa solucionar o conflito no cruzamento das vias.

A preparação da área, para a construção da rotatória, teve início nos últimos dias. O serviço é feito a partir de parceria entre as secretarias de Obras e Trânsito.

A intervenção será semelhante à desenvolvida na estrada municipal José Frias Garcia, a Estrada da Jacuba, finalizada inclusive com a iluminação e placas de sinalização adequadas. A obra é feita com recursos e mão de obra da Prefeitura.

“O trabalho visa garantir mais segurança a condutores, pedestres e ciclistas que utilizam o trecho diariamente. Com a conclusão da rotatória, toda a sinalização de trânsito será renovada no local. O trabalho deve se estender pelo mês de março”, explica a secretária de Trânsito e Transportes Urbanos, Maria Luiza Sprone.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Vereador solicita informações sobre gastos do Canta e Encanta em Catanduva

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...