O Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa participou, na noite do último sábado, dia 23, de reunião organizada pela Associação de Pastores de Catanduva. Foi a primeira reunião do ano do grupo, que é liderado pelo pastor Benones Santos.

O encontro foi realizado no Teatro Municipal Aniz Pachá e foi abrilhantado pela apresentação da orquestra composta por membros de Igrejas Evangélicas, de diferentes denominações.

Durante a reunião, Padre Osvaldo, convidado para o ato, recebeu oração dos Pastores, que apresentaram seu mandato e rogaram bênçãos em seu favor. O clamor foi extensivo à sua equipe de trabalho e à população de Catanduva.


Padre Osvaldo teve oportunidade de deixar uma palavra aos fiéis e demonstrar sua gratidão a Deus e a todos pela acolhida.

“Agradeço o carinho que tenho recebido dos evangélicos. O respeito é recíproco. Atuamos com união. Temos, cada qual com sua religião, o mesmo objeto, em benefício da cidade, famílias, por uma Catanduva melhor para todos”, destaca Padre Osvaldo.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

No Dia Mundial da Retina, especialista a…

28-09-2020 Hits:462 Saúde Fabio

Melhor forma de prevenção é realizar exames de rotina com o oftalmologista