A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu deter um jovem de 19 anos por tráfico de drogas. Ele foi pego em flagrante, no momento em que supostamente negociava entrega de drogas em via pública no Jardim São Domingos. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, dia 19, no cruzamento da avenida Monsenhor Albino com a rua São Lourenço.

A equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando se deparou com o suspeito entregando algo a um motociclista, que fugiu com a aproximação da viatura. O rapaz que estava a pé tentou correr, mas foi alcançado. No meio do caminho, ele foi visto jogando um saquinho.

Na abordagem, com ele foram encontrados R$ 115. Os guardas fizeram uma varredura nas proximidades e localizaram o saquinho que ele havia dispensado com 21 pinos contendo cocaína.

O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde o suspeito teve a prisão decretada por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

Unimed investe em telemonitoramento para…

08-04-2020 Hits:397 Saúde Fabio

A Unimed Catanduva atua preventivamente e tem, dentre as suas prioridades, o cuidado com as pessoas. Com foco neste trabalho, e em razão da pandemia vivenciada em todo o mundo...