A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva deteve um homem, de 39 anos, por tráfico de drogas no Jardim Santa Rosa, no final de semana. Com ele foram apreendidos 61 pinos contendo crack. Parte do entorpecente estava na bermuda dele e, o restante, escondido em um maço de cigarros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarda fazia patrulhamento no bairro, quando se deparou com o suspeito. Ao se aproximar, ele teria tentado fugir a pé e invadiu uma residência para se esconder da viatura, mas foi alcançado.

No local, o homem tentou dispensar um pacote com cigarros, onde estavam 40 pinos contendo crack. Ele foi revistado. Na bermuda foram localizados mais 21 pinos do mesmo entorpecente.

Diante dos fatos, o investigado foi levado ao Plantão Policial, onde teve a prisão decretada por tráfico de drogas. Outro homem que estava na casa vistoriada também foi conduzido à delegacia. Ele foi ouvido e liberado. O entorpecente foi apreendido.

Divulgação: GCM/Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva conquista títulos no Circuito Fisco Paulista de Xadrez em Bauru

Leia mais...

Handebol Master de Catanduva estreia na Liga Metropolitana de olho no Brasileiro

Leia mais...

Vôlei feminino de Catanduva vence Terra Roxa pela Copa Regional

Leia mais...

GCM atende caso de violência doméstica e apreende drogas em Catanduva

Leia mais...

GCM prende homem com mandado em aberto nas proximidades do CCO em Catanduva

Leia mais...

Educação promove encontro sobre inclusão nesta quinta-feira em Catanduva

Leia mais...