A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva conseguiu impedir uma tentativa de suicídio no pontilhão Anuar Pachá, por volta de 22 horas desta terça-feira, dia 8. A equipe seguia em patrulhamento com a viatura nas proximidades, em virtude da “Operação Natal”, quando se deparou com o homem em situação de risco. Ele já estava com o corpo do lado de fora do gradil.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas se aproximaram e tentaram convencer o autor a não saltar. Até que, em determinado momento, o GCM conseguiu conter o homem, que foi imobilizado e levado a local seguro.

O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhou o munícipe ao Hospital padre Albino, devido ao quadro de transtornos mentais.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Unimed Catanduva entrega mais de 200 quilos de alimentos arrecadados em caminhada para a ARCOS

Leia mais...

Veículo com registro de apropriação indébita é localizado pela GCM após alerta do sistema de câmeras em Catanduva

Leia mais...

Homem é detido pela GCM após descumprir medida protetiva e agredir mulher em Catanduva

Leia mais...

Banda Nervosa chega ao Sesc Catanduva com a "Slave Machine Tour"

Leia mais...

Brasil conquista quatro medalhas de ouro na 19ª Olimpíada Ibero-americana de Biologia realizada no Instituto Butantan

Leia mais...

5 formas de 'treinar' o cérebro e preservar a memória

Leia mais...