As compras de fim de ano movimentam o comércio de Catanduva e para facilitar o acesso dos consumidores que vão às ruas, a Prefeitura de Catanduva ampliou as vagas para estacionamento na região central da cidade durante o mês de dezembro. A solicitação foi feita pela Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE) e Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio).

Com a medida, a rua Recife terá estacionamento liberado nos dois lados da via, entre a Maranhão e a Brasil. Além dela, as ruas  Cuiabá, entre Maranhão e 13 de Maio; Bahia, da Brasil até 13 de Maio; e Sergipe, entre 13 de Maio e Maranhão, também poderão ter veículos estacionados dos dois lados, como forma para que os condutores tenham mais opções de parada. 

A alteração começou a valer a partir desta terça-feira, dia 1º, e se estenderá até 31 de dezembro. Placas de Área Azul foram instaladas nesta manhã pela Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) nos novos locais.

Além de indicar o link com os pontos de comercialização do cartão de Área Azul, as placas divulgam o aplicativo “Estacione Legal”, versão digital do sistema de estacionamento rotativo que oferece pagamento no cartão de crédito e boleto bancário. O uso do cartão é indispensável e a fiscalização continua.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Unimed Catanduva entrega mais de 200 quilos de alimentos arrecadados em caminhada para a ARCOS

Leia mais...

Veículo com registro de apropriação indébita é localizado pela GCM após alerta do sistema de câmeras em Catanduva

Leia mais...

Homem é detido pela GCM após descumprir medida protetiva e agredir mulher em Catanduva

Leia mais...

Banda Nervosa chega ao Sesc Catanduva com a "Slave Machine Tour"

Leia mais...

Brasil conquista quatro medalhas de ouro na 19ª Olimpíada Ibero-americana de Biologia realizada no Instituto Butantan

Leia mais...

5 formas de 'treinar' o cérebro e preservar a memória

Leia mais...