A primeira etapa de instalação de placas com a nomenclatura de ruas começou. Até o momento, 17 bairros ganharam nova identificação, alguns deles pela primeira vez. De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) serão instaladas quase 3 mil unidades em diversos pontos da cidade.

O serviço avança a cada semana. Já foram contemplados os Distritos Industriais Pedro Luis Boso, Antônio Boso e Antônio Záccaro, Orlando Facci, Gabriel Hernandez, Imperial, Santa Paula, Isabella, Del Rey, Vila Paulista, Antônio Mastrocola, Ipiranga, Ipanema, Martani, Flamingo, Agudo Romão e Top Life.

Na atual etapa, o Parque José Curi recebe as novas placas. O layout padrão exibe o nome da rua em destaque, CEP e identificação do bairro. O serviço garante a entrega de correspondências e outros serviços aos moradores, além de facilitar a mobilidade para motoristas, entregadores e atualizações de aplicativos.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Prefeitura abre postos móveis de vacina…

19-03-2020 Hits:335 Saúde Fabio

A Campanha de Vacinação contra a Gripe terá seis postos móveis para atendimento descentralizado em Catanduva. A medida adotada pela Secretaria Municipal de Saúde tem o objetivo de evitar a...