A GCM (Guarda Civil Municipal de Catanduva) apreendeu dois menores, de 14 e 16 anos, com drogas no Terminal Rodoviário. O caso foi registrado na segunda-feira, dia 16. Com eles foram apreendidos 143 pinos e um invólucro contendo crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas faziam patrulhamento no local, quando suspeitaram dos dois jovens. Eles foram abordados. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os adolescentes, mas o entorpecente foi localizado na mochila de um deles.

Ao serem questionados, eles disseram que compraram a droga no Bom Pastor para vender em Catiguá. Diante dos fatos, a equipe se deslocou para a casa de um dos menores para relatar o ocorrido à sua mãe. No caminho, um deles contou ainda que guardava mais um invólucro de cocaína em seu armário.

No local indicado, a droga foi apreendida com o aval da mãe dele. Eles foram conduzidos à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde a ocorrência foi apresentada. Os adolescentes permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva conquista títulos no Circuito Fisco Paulista de Xadrez em Bauru

Leia mais...

Handebol Master de Catanduva estreia na Liga Metropolitana de olho no Brasileiro

Leia mais...

Vôlei feminino de Catanduva vence Terra Roxa pela Copa Regional

Leia mais...

GCM atende caso de violência doméstica e apreende drogas em Catanduva

Leia mais...

GCM prende homem com mandado em aberto nas proximidades do CCO em Catanduva

Leia mais...

Educação promove encontro sobre inclusão nesta quinta-feira em Catanduva

Leia mais...