Os empresários, empresas e empreendedores de Catanduva que têm interesse em utilizar os boxes do Shopping Popular Alípio Gomes devem apresentar as propostas até o dia 9 de dezembro. No total, serão licitados 12 boxes, sendo três da praça de alimentação e os demais para segmentos diversos, como eletrônicos, serviços, vestuário e acessórios, por exemplo. O prazo de permissão é de cinco anos.

O critério de julgamento e classificação das propostas para cada tipo de box será o de maior oferta por metro quadrado. Não há valor mínimo. A abertura dos envelopes será às 9 horas. Quem não for contemplado, fará parte da lista de espera.

Os espaços comuns têm área privativa de 5,45 metros quadrados; já os destinados à praça de alimentação tem 7,42 metros quadrados de área.

Para participar da concorrência, o interessado deve cumprir as exigências previstas no Decreto nº 7.095/2017. O documento regulamenta o uso dos boxes do local.

O edital completo e demais informações como a documentação que deverá ser apresentada estão no Portal da Transparência no site da Prefeitura de Catanduva: www.catanduva.sp.gov.br. O telefone para outras informações é o 3531-9196.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva conquista títulos no Circuito Fisco Paulista de Xadrez em Bauru

Leia mais...

Handebol Master de Catanduva estreia na Liga Metropolitana de olho no Brasileiro

Leia mais...

Vôlei feminino de Catanduva vence Terra Roxa pela Copa Regional

Leia mais...

GCM atende caso de violência doméstica e apreende drogas em Catanduva

Leia mais...

GCM prende homem com mandado em aberto nas proximidades do CCO em Catanduva

Leia mais...

Educação promove encontro sobre inclusão nesta quinta-feira em Catanduva

Leia mais...