A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), definiu novo horário para operação do transporte coletivo no período noturno. A ampliação é resultado de acompanhamento do volume de passageiros feito pela Auto Viação Suzano, concessionária do serviço na cidade. Agora, haverá saídas às 20, 21, 22 e 23 horas do Terminal Urbano Gerson Gabas.

A linha do Alpino terá trajeto que percorrerá o Centro, Emílio Carlos (Unifipa), Vila Soto, Vila Celso, Cidade Jardim, Alto da Boa Vista, Imes/Fafica e Havan. Já o itinerário do Pachá/Solo Sagrada passará pelo Shopping, Parque Iracema, Solos 1 e 2, Euclides, Bom Pastor, Pachá, Giuseppe Spina, UPA e Pedro Nechar.

A linha Nosso Teto/Tarraf terá trajeto do Parque Glória 1 ao 6, Sebastião Moraes, Colina do Sol e Salles. Já o itinerário do Nova Catanduva passará na ida pelo Mestrinelli, Esplanada, Gabriel Hernandez, Nova Catanduva 1 e 2, além do Jardim Imperial. Na volta, percorrerá o Flamingo, rua Minas Gerais, pontos do Supermercado Proença e Supermercado Vencedor, rua Ceará e rua Belém.

Os novos horários e a relação completa do trajeto dos ônibus que fazem as linhas especiais, com trajeto diferenciado estão disponíveis no site da Prefeitura de Catanduva (www.catanduva.sp.gov.br) e também no arquivo em anexo.

Veja os novo Trajetos Clicando aqui

Fonte: Prefeitura de Catanduva

LG e Dr. Biossegurança ensinam boas pr…

04-10-2020 Hits:80 Vida / Estilo Fabio

O armazenamento inadequado dos alimentos pode causar a proliferação de diversas bactérias, fungos, vírus e parasitas