O Recanto Monsenhor Albino foi uma das 13 entidades escolhidas pelo Conselho da Mulher Empresária de Catanduva para receber as doações de leite arrecadadas durante o 30º Encontro da Mulher Empresária, promovido no Sincomércio no início do mês, que arrecadou 1.780 litros.

 

A presidente do Conselho da Mulher Empresária, Helenir Hernandes Kuschnaroff, agradeceu a presença de todos, das empresas parceiras e destacou as doações feitas pelas participantes, tornando mais uma edição memorável do encontro. "Além de celebrar o Dia Internacional da Mulher e a histórica 30ª edição do encontro, a noite também reforçou nosso compromisso social. As doações feitas através do convite solidário traduzem o espírito de união e responsabilidade social que acompanha essa trajetória ao longo dos anos". 

 

Foram 120 litros de leito doados para o Recanto, entregues na tarde da última terça-feira, 15 de março, na sede do sindicato. "Agradecemos todo e qualquer ato generoso da sociedade. Doações como esta são muito importantes para manter a qualidade da nutrição dos nossos assistidos, que recebem seis refeições diárias", enfatizou a gerente da entidade, Silvia Moreno, que estava acompanhada do assistente social da instituição, Weliton Albino.

 

Foto/Divulgação

 
Fonte: Alan Rodrigo Gazola - FPA

O cerco aos juros abusivos: como a tecnologia e as regras claras blindam o consumidor de práticas predatórias?

Leia mais...

Polícia Civil cumpre 11 mandados. prende dois por tráfico e apreende drogas em Catanduva

Leia mais...

Dia Mundial da Alfabetização e a importância de respeitar etapas do aprendizado da leitura

Leia mais...

INFRAESTRUTURA VIÁRIA: O foco do DER-SP nas vicinais da região de Rio Preto

Leia mais...

São José do Rio Preto recebe ações de escuta e humanização durante o Setembro Amarelo

Leia mais...

Famerp abre Vestibular 2027 com 160 vagas e reforça tradição na formação de profissionais da saúde

Leia mais...