A Polícia Militar de Catanduva prendeu um homem por tráfico de drogas nesta segunda-feira (28), em uma propriedade rural em Estrada da Barroca, em Catanduva.

Segundo a polícia, foram encontrados 230 quilos de maconha, duas armas de fogo, balanças, rádios comunicadores, além de cerca de 10 kg de um pó branco, possivelmente utilizado para misturar cocaína.

Uma das pistolas é de fabricação austríaca e possui alteração em seu mecanismo que aumentava o poder de fogo do armamento, permitindo que sejam realizadas rajadas, como a de uma metralhadora.

O morador da propriedade, R.B.B., de 29 anos, tentou fugir durante a abordagem, mas foi alcançado e detido. 

Questionado a respeito, ele declarou que estava guardando a droga para um terceiro homem e que receberia R$ 5 mil por isso. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A droga seria periciada.

Fonte: SBT Interior

Catanduva conquista títulos no Circuito Fisco Paulista de Xadrez em Bauru

Leia mais...

Handebol Master de Catanduva estreia na Liga Metropolitana de olho no Brasileiro

Leia mais...

Vôlei feminino de Catanduva vence Terra Roxa pela Copa Regional

Leia mais...

GCM atende caso de violência doméstica e apreende drogas em Catanduva

Leia mais...

GCM prende homem com mandado em aberto nas proximidades do CCO em Catanduva

Leia mais...

Educação promove encontro sobre inclusão nesta quinta-feira em Catanduva

Leia mais...