Medida passa a valer depois de 14 dias da região na Fase Amarela do Plano São Paulo.
 
De forma automática: Estabelecimentos comerciais como bares, lanchonetes e restaurantes poderão abrir no período noturno e com atendimento no local, a partir do próximo sábado em Catanduva e toda a região. A mudança deve seguir o horário de oito horas diárias, mas o proprietário do estabelecimento terá liberdade para definir o tempo de expediente, desde que respeitado o limite acima citado e o prazo final que é até às 22 horas.
 
A possibilidade de alterar os horários está prevista no Plano São Paulo aos municípios dentro da Fase Amarela, que após 14 dias sem retrocesso, podem atender no período noturno e não mais até as 17 horas. A medida não depende de elaboração de novo decreto municipal.
 
Os comerciantes podem, portanto, a partir do sábado, organizar para o atendimento presencial até às 22 horas.
 
Como todas as regiões do Estado foram inseridas na fase amarela, o governo anunciou que fará alterações de fases apenas a cada mês e não mais em 14 dias, como eram feitas anteriormente.

Fonte: O Regional

Pedagogia Unifipa promove palestra sobre…

30-08-2023 Hits:536 Saúde Fabio

Nesta terça-feira, 29 de agosto, o curso de Pedagogia da Unifipa promoveu a palestra “O ensino estruturado para crianças autistas: a importância do manejo comportamental e uso de adaptações para o...