O CRAS Juca Pedro, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promoveu um passeio cultural ao Zoológico Municipal com o grupo Roda da Amizade, formado por pessoas idosas atendidas pelo serviço.

Durante a atividade, os participantes puderam observar os animais, aproveitar o contato com a natureza e desfrutar de momentos de bem-estar e integração, fortalecendo ainda mais os vínculos entre o grupo.

A programação incluiu também uma visita ao espaço de educação ambiental, conduzida pela servidora Rose, que respondeu perguntas e compartilhou informações sobre a vida animal, despertando curiosidade, aprendizado e reflexão sobre a preservação ambiental.

Segundo a equipe do CRAS, o passeio foi marcado por alegria, conhecimento e interação, reafirmando a importância de oferecer experiências culturais e educativas que proporcionem qualidade de vida e inclusão social para a melhor idade.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Homem morre após cair de pontilhão na região central de Catanduva

Leia mais...

Novorizontino vence Botafogo-SP fora de casa e assume vice-liderança da Série B

Leia mais...

Novo Basquete Catanduva estreia no CBI Sub-23 Feminino em busca de mais um resultado nacional

Leia mais...

Mais de 1,1 mil pacientes faltaram a consultas e exames especializados em agosto

Leia mais...

Câmara de Catanduva aprova em 1ª Discussão projetos sobre proibição de cerol, combate às drogas e preservação ambiental

Leia mais...

Circuito Cultural Paulista: Catanduva recebe espetáculo gratuito "O sorriso da rainha", em setembro

Leia mais...