Um homem com um extenso histórico criminal, que estava foragido da Justiça, morreu na tarde desta segunda-feira, 1º de setembro, após um confronto com a polícia no bairro Nova Catanduva. O caso, registrado como morte decorrente de intervenção policial, será investigado pelas autoridades competentes.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da Força Tática do 30º Batalhão receberam uma denúncia anônima informando que o indivíduo estava escondido em uma residência. Ao tentarem capturá-lo, o homem sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes contra os policiais.

Em resposta à agressão, os militares reagiram e atiraram no suspeito. Equipes de resgate e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram imediatamente acionados para prestar socorro. No entanto, o médico da Unidade de Suporte Avançado constatou o óbito do homem ainda no local.

Fonte: Nova Tv

Homem morre após cair de pontilhão na região central de Catanduva

Leia mais...

Novorizontino vence Botafogo-SP fora de casa e assume vice-liderança da Série B

Leia mais...

Novo Basquete Catanduva estreia no CBI Sub-23 Feminino em busca de mais um resultado nacional

Leia mais...

Mais de 1,1 mil pacientes faltaram a consultas e exames especializados em agosto

Leia mais...

Câmara de Catanduva aprova em 1ª Discussão projetos sobre proibição de cerol, combate às drogas e preservação ambiental

Leia mais...

Circuito Cultural Paulista: Catanduva recebe espetáculo gratuito "O sorriso da rainha", em setembro

Leia mais...