Na tarde deste domingo (08/06) a GCM deteve um homem por tentativa de feminicídio contra a própria mãe no bairro Vila Mota.

A vítima de 87 anos, mãe do agressor, estava em sua casa quando recebeu diversos golpes de barra de ferro do filho , vindo a quebrar os dois braços, além de receber golpes de facão que causou cortes profundos na região dos joelhos dela.

A vítima foi socorrida ao hospital onde passará por cirurgia de emergência devido a gravidade das lesões.

O autor foi detido pelas equipes e conduzido ao plantão policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio tentado, sendo recolhido á cadeia pública.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Homem morre após cair de pontilhão na região central de Catanduva

Leia mais...

Novorizontino vence Botafogo-SP fora de casa e assume vice-liderança da Série B

Leia mais...

Novo Basquete Catanduva estreia no CBI Sub-23 Feminino em busca de mais um resultado nacional

Leia mais...

Mais de 1,1 mil pacientes faltaram a consultas e exames especializados em agosto

Leia mais...

Câmara de Catanduva aprova em 1ª Discussão projetos sobre proibição de cerol, combate às drogas e preservação ambiental

Leia mais...

Circuito Cultural Paulista: Catanduva recebe espetáculo gratuito "O sorriso da rainha", em setembro

Leia mais...