A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva recuperou uma motocicleta roubada. O veículo foi localizado na avenida Theodoro Rosa Filho, no Parque dos Ipês, na manhã de sábado, dia 25. O caso veio à tona por meio de denúncia anônima.

Diante das informações obtidas pelo Disque-Denúncia 153, uma equipe da Guarda se deslocou até o parque. A moto foi localizada, os guardas fizeram a pesquisa da placa e confirmaram que havia o registro de roubo do veículo.

O serviço de guincho foi acionado e a moto levada ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada como localização/apreensão de veículo. Posteriormente, foram tomadas outras providências, como a comunicação ao proprietário.

A moto pertence a um entregador que foi rendido na avenida Daniel Soubhia um dia antes. Durante o assalto, a vítima foi atingida com um golpe na cabeça e ficou desacordada. Ele só percebeu que o veículo havia sido roubado quando recuperou os sentidos.

Imagem: Divulgação/GCM Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Para universitários, falta de contato s…

29-07-2020 Hits:76 Educação Fabio

Levantamento do PRAVALER mostra que 76% dos universitários da rede privada presencial tiveram a primeira experiência com ensino remoto durante a pandemia e 72% preferem retomar as aulas na modalidade...