O cruzamento da alameda Barcelona com a avenida Daniel Soubhia será reestruturado. Para isso, a ponte começa a ser ampliada em suas duas laterais, de forma a acomodar melhor a rotatória e permitir visão em todos os sentidos. A obra é feita pela MRV como contrapartida pela implantação de um condomínio no local.

As duas vias são artérias de ligação entre diversos bairros, como Parque Glória, Caparroz, Tarraf e Jardim Salles, e, juntas, possibilitam acesso rápido à área central para os moradores dessa região da cidade. A confluência registra grande fluxo de veículos, que tende a aumentar com os novos loteamentos previstos no entorno.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, responsável pelo projeto, toda a área será aterrada e ganhará guias, sarjetas e asfalto. Também será implantada tubulação para garantir o escoamento da água da chuva no cruzamento. As obras na ponte começaram na terça-feira, dia 21, e devem se prolongar por 30 a 40 dias.

Galerias

Também segue em ritmo acelerado a implantação de galerias. O trabalho é desenvolvido nas ruas Jundiaí (Bela Vista), Nova Lima (Santa Paula) e Socorro (Vila Celso). O objetivo é garantir a vazão correta da água em dias de chuva.

Imagem: Divulgação/ Secretaria de Obras e Serviços

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Câmara Municipal entrega cheque de 500 …

08-05-2020 Hits:357 Política Fabio

Na tarde desta sexta-feira, 08 de maio, o presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Dr. Luis Pereira, representando todos os vereadores da Casa de Leis, dirigiu-se ao Gabinete da Prefeita...