Na madrugada desta quarta-feira, 04 de setembro, Polícias Militares do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem e três adolescentes por roubo, associação criminosa e tráfico de drogas em Catanduva.

O motorista de aplicativo relata que teria realizado o embarque de quatro indivíduos que anunciaram o roubo e forçaram a dirigir pela vicinal que liga ao município de Catiguá com uma faca em sue pescoço, e após foi abandonado na via e os criminosos fugiram com o veículo.

A equipe iniciou o patrulhamento, localizando o veículo abandonado no final da Avenida Caxias do Sul.

Diante das características, foi possível identificar que os criminosos eram os mesmos de outro roubo ocorrido em agosto, e, assim, iniciar as diligências por diversos bairros de Catanduva e na cidade de Ariranha. As buscas foram realizadas no estabelecimento comercial onde os criminosos haviam realizado gastos com o cartão de vítima e nas residências dos envolvidos. Foi localizado na posse de um deles 41 porções de cocaína, 288 porções de crack e diversos pinos vazios, configurando o crime de tráfico de drogas.

Ocorrência apresentada no Plantão Policial onde o maior permaneceu preso e os menores apreendidos.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Novo Basquete Catanduva estreia no CBI Sub-23 Feminino em busca de mais um resultado nacional

Leia mais...

Mais de 1,1 mil pacientes faltaram a consultas e exames especializados em agosto

Leia mais...

Câmara de Catanduva aprova em 1ª Discussão projetos sobre proibição de cerol, combate às drogas e preservação ambiental

Leia mais...

Circuito Cultural Paulista: Catanduva recebe espetáculo gratuito "O sorriso da rainha", em setembro

Leia mais...

MPT prorroga inscrições para processo seletivo de estágio no interior paulista

Leia mais...

Não se Cale Vai à Escola leva ações de prevenção à violência contra a mulher para estudantes de Novo Horizonte

Leia mais...