A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início ao trabalho de recape em diversas ruas da cidade. Serão ao menos 60 quarteirões que receberão as melhorias. Os recursos são resultado da arrecadação da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) com multas aplicadas em 2019.

O trabalho começou na segunda-feira, 13, na rua Joinville, Jardim Vertoni. O serviço é executado pela BGL Construtora, que venceu a Tomada de Preços. No bairro, também serão contempladas as ruas Itapema, Itajaí, Blumenau e Savério Vertoni.

De acordo com o cronograma, as próximas a serem recapeadas serão as ruas Levi Turim, em trecho do bairro Sebastião Moraes, Tietê e Socorro, na Vila Celso. O trabalho prosseguirá por outras localidades, nas próximas semanas.

Mais recape

De forma paralela, a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) também iniciou um cronograma de recape. A primeira rua atendida foi a Professor Nelson Pires, no Parque José Curi. Vários bairros serão contemplados. O serviço consiste na recuperação do asfalto, pós-intervenções em redes de água e esgoto.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Senai recebe primeiros alunos com proje…

10-02-2020 Hits:330 Educação Fabio

Estrutura pronta e jovens atentos para adquirir o máximo de ensinamentos. Essa é a prévia do primeiro dia de aula da Escola Senai Catanduva. Nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro...