A corrente de solidariedade cresce em Catanduva. Com a Campanha do Agasalho em andamento, as parcerias ajudam a alavancar as doações. Dentre os participantes assíduos da ação social, a Brumau Comércio de Óleos Vegetais e a ONG Sempre Viva se mobilizaram para conseguir grande volume de peças.

O Fundo Social de Solidariedade recebeu 90 cobertores da Brumau e caixas com peças arrecadadas pela Sempre Viva. A Brumau, além da doação de cobertores, envolveu seus colaboradores no projeto para obter donativos de roupas. O volume obtido vai passar por triagem e será revertido a famílias carentes de Catanduva.

A população em geral pode fazer doações de agasalhos, calçados e cobertores. Mesmo em meio à pandemia, o projeto tem superado as expectativas. Contagem prévia aponta para mais de 12 mil peças arrecadadas. Os cuidados com a prevenção ao novo vírus foram redobrados para receber as doações em segurança.

Quem quiser doar pode entregar as peças pelo sistema drive thru, na sede do Fundo Social, que fica na rua Santa Cruz do Rio Pardo, s/nº, em prédio interno do Conjunto Esportivo Anuar Pachá. Para quem está em isolamento social, mas tem peças para doar, basta agendar a retirada em sua casa pelo telefone 3523-3317.

Imagem: Divulgação/Fundo Social

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva promove campanha contra pólio…

04-10-2020 Hits:194 Saúde Fabio

Catanduva participará da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e da Campanha de Multivacinação. A etapa começa na próxima segunda-feira, dia 5 de outubro, e se estenderá até o...