As equipes contratadas pela Prefeitura de Catanduva para reforçar o trabalho de roçagem e limpeza de praças, áreas verdes e próprios municipais começou a atuar nos bairros Gabriel Hernandez, Jardim Imperial e Nova Catanduva. A região foi a primeira a receber a força-tarefa. As atividades começaram na segunda-feira, dia 20.

Segundo informações da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, dentro da área escolhida para o início dos trabalhos, a prioridade foram as escolas e unidades de saúde. A praça do Imperial e uma área verde do Gabriel, próximo a residências, também já foram atendidas. Na sequência, serão roçados os canteiros das avenidas.

De forma paralela, duas ordens de serviço foram emitidas para que a empresa se organize e efetue a limpeza em 31 escolas municipais e 17 unidades de saúde, onde serão executados 99 mil metros de roçada, além da recolha e transporte dos resíduos.

Já as equipes próprias da Prefeitura espalharam-se nesta quarta-feira, dia 22. Tratores iniciaram a limpeza da área verde do Jardim Eldorado e da praça José Luiz de Almeida, no Jardim Martani. Já as máquinas costais foram para o canteiro da avenida Dona Engrácia, o CRAS Nosso Teto e a praça “Minguta”, em frente ao Colegião.

A recolha de galhos e resíduos de capina também ganhou ritmo com quatro equipes que percorreram a praça do Jardim Paraíso, o sistema de lazer do Jardim Salles, a ligação entre Engrácia e Mestrinelli, o canteiro da avenida Dona Engrácia e a praça do Colegião. Ainda houve serviços de poda no viaduto Pedro Rotta, no São Francisco.

Funcionários da UNIFIPA e Colégio Cata…

15-07-2020 Hits:265 Educação Fabio

Treinamento faz parte do Protocolo Sanitário do Estado de São Paulo, visando medidas a serem adotadas para que as aulas voltem de maneira segura, evitando a disseminação do COVID-19.