A Prefeitura de Catanduva ampliou o roteiro da desinfecção urbana para espaços públicos municipais que concentram fluxo de servidores. O serviço inclui os dois pátios de serviços das ruas Paraíba e Ceará, complexo da rua São Paulo, Secretaria de Meio Ambiente e SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva).

A ação atende pedido do Comitê de Apoio Administrativo ao Enfrentamento da Pandemia da Covid-19 como forma preventiva para evitar a propagação do novo coronavírus. A primeira rodada de pulverização nesses locais foi executada na manhã desta terça-feira, dia 23, e terá continuidade nesta quarta-feira, dia 24.

O roteiro semanal contempla pelo menos 60 pontos. São hospitais, UPA, unidades de saúde, terminais urbano e rodoviário e proximidades de agências bancárias. O cronograma é dividido entre duas equipes – SAEC e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, que fazem o percurso com caminhões-pipa.

Nas proximidades dos locais previamente estabelecidos é liberada a solução de cloro e água, eficaz no combate ao vírus. O serviço é realizado há dois meses.

Imagem: Comunicação/SAEC

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Estudo aponta que ter ensino superior po…

10-05-2020 Hits:173 Educação Fabio

Recentemente, o Instituto Semesp, órgão do Sindicato das Instituições de Ensino Superior Privado, divulgou estudo apontando que investir na educação superior é a principal alternativa para manter-se competitivo neste cenário...