A Liga Acadêmica de Ortopedia e Medicina Esportiva (LAOME) e Liga de Endocrinologia e Diabetologia (LED) do curso de Medicina da UNIFIPA vão promover live sobre “Nutrologia Esportiva e Obesidade: Relação de Causalidade e suas Implicações na Sociedade” com o médico e nutrólogo Dr. Durval Ribas Neto. A live acontece no dia 30 de abril, às 19 horas, no Instagram @dr.durvalribas, devido às restrições de aglomerações de pessoas em virtude da pandemia do COVID-19. A transmissão ao vivo é direcionada para alunos de medicina, médicos e profissionais da área da saúde.

Segundo Dr. Durval Ribas Neto, esta atividade é para descrever a fisiopatologia da obesidade e especificar seus melhores métodos de prevenção e tratamento. “A obesidade deve ser encarada como uma doença crônica e como tal deve ser tratada. Fechar os olhos para essa morbidade é ser conivente com todas as suas implicações biopsicossociais”, explicou.

Fonte: Fundação Padre Albino

Nota Oficial - Cinemas Lumière/GardenSh…

19-03-2020 Hits:722 Economia Fabio

E é diante deste compromisso com nosso público e com a segurança de nossos clientes e colaboradores, que informamos que nossas operações serão interrompidas temporariamente em todo o território nacional...