Nova atualização de coronavírus em Catanduva e mais um caso positivo registrado. Trata-se de uma mulher de 31 anos, profissional da saúde, que está em isolamento domiciliar. Para frear o avanço de COVID-19 #fiqueemcasa

CASOS CONFIRMADOS

1º Confirmado: Homem, 72 anos, internado em unidade de terapia intensiva do Hospital Unimed São Domingos, esteve em Bertioga.

2º Confirmado/1º Óbito: Mulher, 87 anos, estava internada no Hospital Unimed São Domingos, recebeu visita de familiares de São Paulo.

3º Confirmado/2º Óbito: Homem, 85 anos, estava internado no Hospital Emílio Carlos – Transmissão Comunitária

4º Confirmado: Mulher, 85 anos, recebeu visita de familiares de São Paulo, em isolamento domiciliar.

5º Confirmado: Mulher, 65 anos, teve contato com caso confirmado, em isolamento domiciliar.

6º Confirmado: Mulher, 45 anos, teve contato com caso confirmado, em isolamento domiciliar.

7º Confirmado: Mulher, 29 anos, profissional de saúde, em isolamento domiciliar.

8º Confirmado: Mulher, 31 anos, profissional de saúde, em isolamento domiciliar.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Deputada estadual Fabiana Bolsonaro visita FPA e destina R$ 150 mil ao Hospital Padre Albino

Leia mais...

Projetos sobre o Dia da Família Cristã e “Esquenta JOMI” são destaques da próxima sessão da Câmara de Catanduva, que acontece quarta-feira, dia 22 de abril

Leia mais...

Grêmio Catanduvense sofre goleada na estreia da Bezinha

Leia mais...

Semana da Biomedicina UNIFIPA reúne especialistas e egressos em programação integrada

Leia mais...

Pedagogia UNIFIPA desenvolve atividades práticas com crianças da educação infantil

Leia mais...

Judocas de Catanduva garantem vaga na final do Campeonato Paulista

Leia mais...