A transmissão comunitária é uma realidade em Catanduva e o número de pacientes confirmados também aumenta . O que chama a atenção é que eles tiveram contato com uma pessoa que foi infectada . O assunto é sério. Feriado prolongado só se for em casa e sem aglomeração.
 
1º Confirmado: Homem, 72 anos, internado em unidade de terapia intensiva do Hospital Unimed São Domingos, esteve em Bertioga.
 
2º Confirmado/1º Óbito: Mulher, 87 anos, estava internada no Hospital Unimed São Domingos, recebeu visita de familiares de São Paulo.
 
3º Confirmado/2º Óbito: Homem, 85 anos, estava internado no Hospital Emílio Carlos – Transmissão Comunitária
 
4º Confirmado: Mulher, 85 anos, internada em unidade de terapia intensiva do Hospital Unimed São Domingos, recebeu visita de familiares de São Paulo.
 
5º Confirmado: Mulher, 65 anos, teve contato com caso confirmado.
 
6º Confirmado: Mulher, 45 anos, teve contato com caso confirmado.
 
 
Fonte: Prefeitura de Catanduva

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Catanduva

Leia mais...

Onça-parda é encontrada morta em vicinal entre Novo Horizonte e Itajobi

Leia mais...

Presidente da Câmara de Catanduva recebe suplentes que assumirão cadeiras no Legislativo

Leia mais...

Junho Vermelho: GCM mobiliza força-tarefa para mais de 60 doações de sangue

Leia mais...

Com menos chuva, atenção aos ralos: eles podem virar criadouros da dengue

Leia mais...

Câmara de Catanduva cumpre decisão judicial e afasta dois vereadores e cinco servidores

Leia mais...