Com o slogan “Não deixe ninguém para trás”, a UNIFIPA realizou a campanha Cromossomo do Amor na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Catanduva neste dia 10 de março. Foram desenvolvidas atividades de aferição de pressão arterial, frequência cardíaca, peso, estatura, glicemia, reflexos neurológicos e atividades culturais e esportivas com cerca de 120 alunos presentes naquela instituição.

 “O objetivo da ação é lembrar o Dia Internacional da Síndrome de Down, 21 de março, e promover a inclusão, além das atividades de extensão dos cursos de Medicina, Biomedicina e Educação Física”, destacou a coordenadora do projeto, Profa. Dra. Nilce Barril, ressaltando que “a UNIFIPA é única instituição do Noroeste Paulista que realiza o evento na APAE para comemorar a data e isso acontece há mais de 15 anos”.

Fonte: Fundação Padre Albino

As vantagens da utilização do aparelho…

29-05-2021 Hits:211 Saúde Fabio

Algumas pessoas não sabem, mas a correção dos dentes pode ser feita durante a fase adulta com um aparelho dental invisível, inclusive, muito disso se dá pela discrição visual que...