Catanduva acaba de receber mais uma remessa da CoronaVac, vacina contra o novo coronavírus, desenvolvida pelo Instituto Butantan. O carregamento com o imunizante foi entregue à equipe da Secretaria Municipal de Saúde, diretamente no GVE (Grupo de Vigilância Epidemiológica) em Rio Preto e seguiu até Catanduva sob escolta policial.

Para Catanduva foram liberadas 2.720 doses.  O quantitativo será direcionado à imunização de idosos com mais de 90 anos, além de complementar todo o público-alvo da primeira fase da Campanha de Vacinação. A imunização com este novo lote deve ter início na próxima quinta-feira, dia 4.

Locais de Imunização

Para essa próxima fase, o atendimento será ampliado. Serão três postos para imunização: Centro de Especialidades Médicas, Centro Dia do Idoso e Cras Bom Pastor. Entre quinta e sexta-feira, o horário de funcionamento será das 8 às 19 horas. Haverá plantão no sábado, dia 6, das 8 às 17 horas.

Confira, abaixo, as etapas de vacinação em Catanduva:

1ª Fase da Campanha: Profissionais da linha de frente do combate à covid-19.

2ª Fase da Campanha: Profissionais da linha assistencial dos hospitais e centros especializados.

3ª Fase da Campanha: Profissionais e trabalhadores da Saúde, de alguns grupos prioritários com início da imunização nesta quarta-feira, dia 3. Serão dois postos de atendimento: Antigo Postão e Centro Dia do D

4ª fase da Campanha: Demais trabalhadores da saúde (a partir de quinta-feira, dia 25) e idosos com 90 anos (a partir da próxima segunda-feira, dia 8).

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Toy Story 5, Supergirl e novo filme de Spielberg estão entre as estreias de junho no RibeirãoShopping

Leia mais...

Em clima de campeonato: Iguatemi São José do Rio Preto se prepara para receber os torcedores de futebol com programações especiais

Leia mais...

Perseguição policial mobiliza helicóptero Águia e termina com apreensão de drogas e dinheiro na região de Catanduva

Leia mais...

Natação de Catanduva conquista pódio histórico nos Jogos da Juventude e volta ao Top 3 do Estado

Leia mais...

Catanduva conquista 22 ouros e é campeã geral no Paulistão de Powerlifting

Leia mais...

Câmara de Catanduva aprova projeto de Taise Braz para criação da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher

Leia mais...