A diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação, Renata Rocha Bugatti, recebeu ofício do Major PM Eduardo Ceneviva Berardo, comandante interino do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior, agradecendo pelo atendimento dispensado pelo Hospital Padre Albino ao cabo PM Adriano Donizeti Modesto no dia 05 de janeiro último.

Vítima de queimaduras durante ocorrência no município de Fartura/SP, o cabo Adriano, cumprindo todos os protocolos, foi removido para o HPA pelo helicóptero Água da Polícia Militar. O major Eduardo destaca que no aeroclube de Catanduva “já se encontravam os profissionais da saúde que, com extrema dedicação e profissionalismo, concluíram a remoção do paciente ao hospital”.

O major agradece aos médicos Raphael Zuanaze e Bruno Melo Nóbrega, ao enfermeiro Carlos Eduardo Mancini Gomes e ao socorrista Lucas Angeli Lopes e todos os demais profissionais da saúde, “desejando ainda mais sucesso nessa nobre e divina missão de salvar vidas”.

Fonte: Fundação Padre Albino

Ciclo de nebulização noturna chega a m…

01-06-2020 Hits:641 Cidade Fabio

O serviço de nebulização veicular noturna será realizado pela Prefeitura de Catanduva em mais uma região da cidade, de quarta a sexta-feira desta semana.