Saúde em primeiro lugar. Com esse foco, a Medicina Preventiva da Unimed Catanduva lançou o projeto “Ciclo Saúde”, que incentiva a prática do ciclismo. Exclusivo para beneficiários Unimed Catanduva, a iniciativa contará com especialistas em ciclismo e trará orientações e dicas de percurso que promovam qualidade de vida ao mesmo tempo que favorecem a saúde. 

Coordenadora da Medicina Preventiva da Unimed Catanduva, a enfermeira Virgínia Bicudo Guardia Grandisoli explica a ação. “O grupo receberá orientações de instrutores que contribuirão com informações técnicas de percurso, equipamentos e melhor utilização de recursos da bicicleta. Até o momento, já foram confirmados 14 instrutores. As atividades práticas serão iniciadas após liberação do distanciamento social”. 

MONITORAMENTO  
Assim como ocorre no grupo de corrida, os participantes desta nova modalidade passarão por avaliação médica e terão acompanhamento contínuo da equipe multidisciplinar, composta por clínico geral, nutricionista, educador físico e psicólogo da Medicina Preventiva. 

Podem se inscrever beneficiários da Unimed Catanduva com idade a partir de 18 anos. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (17) 3531-3140.


Fonte: Patrícia Santos / Unimed Catanduva

MRV lança novo empreendimento em Catand…

14-08-2021 Hits:309 Cidade Fabio

Residencial Casa de Viena, na região do Jardim Glória, condomínio fechado com lazer completo e apartamentos com varanda, é novidade da construtora para a cidade