Profissionais da Unimed Catanduva e Hospital Unimed São Domingos (HUSD), e também de outras instituições da área da saúde, participam semanalmente do “Fórum Covid”, iniciativa da cooperativa que visa ao compartilhamento e troca de experiências entre médicos que atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

O encontro, realizado semanalmente, é mediado pelo pneumologista Fábio Macchione dos Santos, diretor de Recursos Próprios da operadora. Na ocasião, os participantes têm a oportunidade de tirar dúvidas, conhecer novas pesquisas sobre o tema Covid e compartilhar a vivência do dia a dia.

O grupo interdisciplinar conta com médicos de diversas especialidades. No encontro do dia 10 de setembro, a pneumologista Elnara Márcia Negri, do Hospital Sírio Libanês, dividiu com os integrantes do fórum algumas de suas experiências com pacientes de diferentes perfis.

O fórum é privado e direcionado ao público da área médica. Os encontros são feitos pela plataforma Zoom e, para participar, é necessário convite de acesso.

Fonte: Helen Ventura / Unimed Catanduva

Vereador Tozo destaca necessidade urgent…

19-08-2021 Hits:162 Política Fabio

Inúmeras ruas de Catanduva estão necessitando de recape, de maneira urgente.