Representando o presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, o diretor da FIESP, Liszt Abdala, entregou na manhã desta quinta-feira, 6 de agosto, por meio do Sesi e Senai, 720 frascos de álcool em gel, 1.000 máscaras, e 100 face Shields para utilização na URA (Unidade para Respiratórios Agudos), localizada no Hospital Emílio Carlos. 
 
Os itens foram entregues por Abdala e o advogado Fábio Manzano para o presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Donizeti Lopes, para a Diretora de Saúde, Renata Rocha Bugatti, e para a gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Angélica Rodrigues. 
 
“Para que nossos atendimentos continuem, contamos com doações, como a da FIESP, pois o consumo de materiais de limpeza e higiene, assim como os EPIs, aumentaram consideravelmente com a pandemia”, agradeceu o presidente da Diretoria Executiva da FPA. 
 
Fonte: Fundação Padre Albino

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Catanduva

Leia mais...

Onça-parda é encontrada morta em vicinal entre Novo Horizonte e Itajobi

Leia mais...

Presidente da Câmara de Catanduva recebe suplentes que assumirão cadeiras no Legislativo

Leia mais...

Junho Vermelho: GCM mobiliza força-tarefa para mais de 60 doações de sangue

Leia mais...

Com menos chuva, atenção aos ralos: eles podem virar criadouros da dengue

Leia mais...

Câmara de Catanduva cumpre decisão judicial e afasta dois vereadores e cinco servidores

Leia mais...