A Fundação Padre Albino, através de seu Setor de Manutenção e Obras, promoveu completa reforma no Centro de Diagnóstico (CDI) do Hospital Padre Albino (HPA), reestruturando-o para melhor atender ao seu usuário.

A recepção ficou ampla, trazendo conforto e comodidade, e o atendimento agilizado, com a implantação de painel de senha, organizando o fluxo. A criação de setor específico para retirada de exames foi outro benefício para o usuário.

Com diagnósticos precisos, laudos em até 48 horas, ampla rede credenciada e atendimento particular, convênios e SUS, o Centro de Diagnóstico do Hospital Padre Albino, localizado na Rua 13 de maio, ao lado do Pronto Atendimento, atende para exames de ressonância magnética, tomografia, ultrassom, Raio X, endoscopia e colonoscopia, mamografia, gama probe, terapias e litotripsia. Mais informações pelo telefone 17-3311-3039.

Fonte: Fundação Padre Albino

Catanduva divulga potencial turístico durante o Conexidades 2026

Leia mais...

Terceiro suspeito de matar mulher em Catanduva é preso

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para atendimento especial durante recesso escolar em Catanduva

Leia mais...

Com ingrediente raro da perfumaria internacional, O Boticário redefine o amadeirado feminino no lançamento de Liz D'Essence

Leia mais...

Friday Marketing Imobiliário recebe certificação Great Place to Work

Leia mais...

Com chegada do Circuito Integrado SP Por Todas, Catanduva inicia estruturação de órgão municipal para mulheres

Leia mais...