O Hospital Emílio Carlos (HEC) implantou a ferramenta Huddle, que identifica riscos e favorece a tomada de decisões, promovendo a qualidade no atendimento às alas de internação Amarela e Verde.

Desde a data de implantação, 22 de junho, são realizadas reuniões diárias para identificar de forma rápida as demandas dos setores, buscando a melhoria do desempenho da equipe, evitando erros, desperdícios e agilizando as tomadas de decisões para a resolutividade das demandas.

O grupo de atuação da ferramenta Huddle é composto por um representante de cada setor do HEC, definido pelo Núcleo da Qualidade, sendo composto por médico docente, médico residente, Enfermagem, Engenharia Clínica, Administrativo, Serviço de Higiene e Limpeza, Hotelaria, Qualidade, Farmácia, Manutenção, Serviço de Nutrição e Dietética, Laboratório, Fisioterapia e Central de Material e Esterilização.

O projeto é de responsabilidade da coordenadora das Alas do Hospital, Aidêgina Ferreira de Godói Rocha e da enfermeira da Segurança do Paciente, Veridiana Taquetti.

Fundação Padre Albino

Tereos na COP30: Empresa fecha parceria com Amazônia Vox e marca presença na Conferência das Partes

Leia mais...

Tratores ganham protagonismo no processo de mecanização das lavouras de laranja

Leia mais...

Desenvolve SP atende empreendedores na Caravana 3D em São José do Rio Preto

Leia mais...

Bodas de Diamante são celebradas com gesto solidário em prol do HCC

Leia mais...

Estética facial e funcional: rinoplastia vai além da aparência

Leia mais...

Artista plástica Cristiana de Freitas faz de seu corpo arte em exposição na Casa de Cultura

Leia mais...