A cidade de Novais se mobiliza, nos dias 14 e 15 de março, para a 3ª Quermesse e Leilão de Gado, eventos que destinam 100% da arrecadação ao Hospital de Câncer de Catanduva (HCC). A programação tem início no dia 14 de março, às 20 horas, com a Quermesse, que será realizada no salão paroquial. Já no dia 15 de março, às 11h30, acontece o Leilão de Gado, na praça da igreja.

 

 

Além das atrações principais, também haverá show de prêmios. Os interessados em contribuir ou participar podem entrar em contato pelos telefones (17) 99135-1145, (17) 99789-7859 ou (17) 99156-5801.

 

Na edição anterior, em 2025, os eventos arrecadaram R$ 296.037,37, valor integralmente revertido para o HCC contribuindo para a continuidade dos atendimentos oncológicos e do cuidado oferecido aos pacientes.

 

Os eventos são promovidos pelos Voluntários de Novais, com o apoio da Prefeitura Câmara municipais.

 

Fonte: Marcella Milani - FPA

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...