A Usina São José da Estiva fez parceria com o Rotary Club de Novo Horizonte para o Programa Empresa Cidadã, realizado pela Associação Brasileira da The Rotary Fundation (ABTRF), organismo nacional que atua como ponte entre empresas e entes brasileiros que desejam ser parceiros do Rotary em seus projetos sociais que atendem pessoas em todo o Brasil.
O convite à Estiva foi feito pelo presidente do RC de Novo Horizonte, Marco Zana. "Nos sentimos honrados por poder contribuir com este programa. O Rotary Internacional é uma instituição séria, com ações voltadas com grandes projetos que ajudam a mudar a vida de milhares de pessoas todos os anos", afirmou Rose Guerra, supervisora de Eventos e Comunicação na Usina Estiva. Rose representou a empresa na entrega do certificado Empresa Cidadã.
Segundo Zana, todo o investimento realizado pelas empresas participantes do programa é utilizado em projetos nas áreas de saúde, educação, água e saneamento, proteção do meio ambiente, promoção da paz e desenvolvimento econômico comunitário. "O apoio da Usina Estiva, empresa reconhecida por sua responsabilidade social e compromisso com o bem comum, é uma grande conquista para o Rotary Club de Novo Horizonte e para as pessoas que são atendidas pelo Programa Empresa Cidadã", afirmou Zana.

No mesmo dia, o Rotary de Novo Horizonte fez a entrega de doações para a Associação Teshuvá.
Fonte: Assessoria Usina Estiva

Prefeitura de Ibirá realiza análises mensais das águas de Termas de Ibirá

Leia mais...

Projeto leva conscientização sobre cuidado e adoção responsável às escolas municipais

Leia mais...

Avalanches de lama no Nepal: especialista explica os possíveis motivos do fenômeno no Himalaia

Leia mais...

Sesc Catanduva reúne esporte, literatura, cinema e música em programação que movimenta a cidade nesta semana

Leia mais...

Histórias de dedicação e gratidão marcam homenagem aos colaboradores da FPA

Leia mais...

Termas dos Laranjais reforça divulgação de Olímpia como destino turístico na 28ª AVIRRP

Leia mais...