Neste Dia dos Pais, a Usina São José da Estiva celebrou com carinho e reconhecimento a importância da presença paterna. A campanha especial, marcada por histórias reais, homenagens comoventes e momentos de afeto, envolveu dezenas de pais e filhos em uma ação que uniu emoção, gratidão e celebração.
Com o tema "Exemplo que forma, amor que transforma", a iniciativa convidou os colaboradores a enviarem fotos e relatos sobre o vínculo com seus pais ou filhos. O resultado foi um verdadeiro álbum de memórias afetivas, que está sendo compartilhado na TV corporativa e nas redes sociais da empresa.
"Recebemos um número recorde de participações neste ano. Foi lindo ver tantos relatos que mostram a importância do amor paterno na formação de cada ser humano", destacou Rose Guerra, supervisora de Comunicação e Eventos.
Além das homenagens em vídeo, a campanha também contou com um sorteio especial. Os colaboradores participaram e concorreram a prêmios como um kit churrasco, um kit do Grêmio Novorizontino e um jantar especial. O sorteio aconteceu no dia 07 de agosto e a entrega foi realizada no dia 08, no auditório da Usina, com a presença dos ganhadores e dos gerentes de área de Controladoria, Daniel Ruiz, e de Controle de Processos, Luiz Chiari; o supervisor de CTT, Paulo Bueno, e do gerente de Divisão Agrícola, Clézio Menandro, que, em suas falas destacaram a importância de ações que envolvam a família. "Parabéns aos organizadores da campanha e aos participantes e ganhadores. A família é nossa base e trabalhamos para voltar sempre em segurança para ela", disse Clézio.
Mateus Gerbasi da Silva, da Colheita, recebeu o Kit Grêmio Novorizontino; Luís Ricardo de Toledo, também da Colheita, foi o ganhador do Kit Churrasco, e Ricardo Fernandes, do Ensaque e Armazenagem, foi o sorteado para levar a esposa e a filha a um jantar especial.
Mateus elogiou a iniciativa da campanha, agradeceu a oportunidade de interagir com os colegas e de ganhar um sorteio pela primeira vez na vida. "Foi uma experiência incrível e eu fiquei muito feliz", afirmou.
Luiz Ricardo também ganhou um sorteio pela primeira vez, agradeceu a todos e disse ter sido especial. "Achei muito bom e fiquei muito feliz por ter sido um dos ganhadores!"
Para Ricardo, a campanha permitiu a alegria de compartilhar a foto com a filha nos canais de comunicação da empresa e ainda ser sorteado. "Fiquei muito feliz por poder aproveitar o prêmio com minha família", contou.
O diretor Sandro Cabrera falou o significado do Dia dos Pais. "É mais do que uma data comemorativa. É um momento para reconhecer o valor daqueles que nos guiam com exemplo e amor. Esta campanha foi uma forma singela, mas muito significativa, de agradecer aos nossos colaboradores pais por tudo o que representam dentro e fora da Usina. Ver tantas histórias de carinho e dedicação reforça que estamos no caminho certo: cultivando laços que transformam vidas."
Fonte: Assessoria Usina Estiva
![]() |