Drogas foram apreendidas e homem foi preso em Urupês (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu dois homens e uma mulher em flagrante suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico na quinta-feira (22) em Urupês (SP).

Na operação, três imóveis foram vistoriados. Porções de cocaína, balanças de precisão, celulares e embalagens de plástico foram apreendidos. Os presos foram levados para a cadeia de Catanduva (SP).

Segundo a polícia, as investigações tiveram início no mês de dezembro do ano passado e, desde então, 14 pessoas que atuavam no tráfico de drogas foram presas tanto em flagrante quanto por meio de prisões preventivas e temporárias decretadas pela Justiça.

Durante as investigações, a polícia descobriu que um homem, integrante de uma facção criminosa, comandava o tráfico de drogas na cidade. Tanto ele quanto os gerentes dos pontos de venda foram presos em operações neste ano.

Após quebras de sigilos bancários e telefônicos, a polícia constatou que foram movimentados mais de R$ 40 mil em drogas.

Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba 

Saiba algumas dicas para ajudar a criança a 'comer de tudo'

Leia mais...

Unifipa abre inscrições para curso de Tecnologia em Gestão de RH

Leia mais...

Beer Fest, do Vila Dionísio, chega a mais uma edição no Iguatemi

Leia mais...

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...