A cidade de Embaúba se prepara para mais uma edição dos eventos solidários em prol do Hospital de Câncer de Catanduva (HCC). Nos dias 22 e 23 de fevereiro serão realizadas a 2ª Quermesse e o 4º Leilão de Gado com o objetivo contribuir com o custeio do tratamento oncológico dos pacientes.

A programação começa no sábado22 de fevereiro, com quermesse e leilão de prendas, a partir das 19h, no Salão Paroquial de Festas. No dia seguinte, 23 de fevereiro, acontece o aguardado leilão de gado, acompanhado de almoço beneficente, a partir das 11h30. Para animar os participantes haverá música ao vivo de Beto Astolfi.

O prazo para pagamento dos lotes adquiridos no leilão de gado é de 100 dias. Para mais informações ou adesão ao almoço os interessados devem entrar em contato com Agro Shop (17) 99788-2117, Rochinha (17) 99716-9138 ou Supermercado Nossa Senhora Aparecida (17) 99622-14448.

Fonte: Marcella Milani - Fundação Padre Albino

Manoel Gol de Ouro entrega Moção de Aplausos aos 60 anos do Clube Vasco da Gama

Leia mais...

Mercado imobiliário de São José do Rio Preto registra queda nas vendas e avanço nas locações em julho

Leia mais...

Em Sessão Ordinária vereadores aprovam importantes homenagens e, em Extraordinária eterniza o nome do Clebão no CICA

Leia mais...

Do estágio à carreira: histórias mostram como o início profissional pode ganhar novos caminhos na Tereos

Leia mais...

Jovem é preso por atirar tijolo em cabeça de vigilante de 77 anos em Santa Adélia

Leia mais...

Projeto Amor em Forma de Movimento promove passeio especial para paciente de 73 anos

Leia mais...