O vereador Dr. Luís Pereira (PSDB) enviou documento indicando ao Prefeito Padre Osvaldo (PSDB), para que juntamente ao setor competente, providencie a revitalização e limpeza de uma praça localizada no Bairro Parque Iracema.

A praça fica localizada no entroncamento das Ruas Porto Epitácio, Carlos Rogério e Florínea e se encontra com mato alto e sujeira, além de bancos e mesas em estado crítico, trazendo riscos para os que usam o espaço.

“É de extrema importância manter o local limpo e organizado, pois se trata de um espaço amplo, com sombra e acaba sendo local para descanso, almoço de diversas pessoas que trabalham nas redondezas”, explica Pereira.

O documento em forma de indicação foi enviado ao Poder Executivo para as devidas providências.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Professora de Catanduva disputa prova ‘Boston Marathon’ nos EUA

Leia mais...

Em sessões Ordinária e Extraordinárias, vereadores de Catanduva aprovam 9 itens

Leia mais...

De volta a Catanduva, unidade móvel do Projeto Nossa Energia promove troca de lâmpadas para famílias de baixa renda

Leia mais...

Catanduva homenageia o legado artístico de Oscar Valzacchi com exposição fotográfica

Leia mais...

Faeca Júnior promove curso gratuito de Finanças para alunos da Unifipa e comunidade

Leia mais...

Ensino Médio do Colégio Catanduva aprofunda conhecimentos em Química com atividades práticas

Leia mais...