A primeira-secretária da Mesa Diretora da Câmara de Catanduva, vereadora e médica-veterinária Ivânia Soldati, recebeu o Certificado de “Amiga do Rotary Club de Catanduva 14 de Abril”.

Segundo o Rotary, o Certificado foi entregue “pela inestimável colaboração na campanha de divulgação da vacinação conta a poliomielite (paralisia infantil). Essa campanha começou com o Rotary International em 1985 e, desde então, Clubs do mundo inteiro ajudam na campanha”.

De acordo com a presidente do Rotary Club Catanduva 14 de Abril, Rita de Cássia Lubeno, em Catanduva, a vereadora Ivânia abraçou essa causa, proposta pelo Rotary 14 de Abril, e ajudou a abrir caminhos para que a divulgação acontecesse da melhor forma possível.

“Agradecemos o apoio do gabinete da vereadora Ivânia Soldati, que não mediu esforços para ajudar durante a campanha de vacinação contra a pólio. Nosso muito obrigado”, disse Rita de Cássia.

A vereadora também agradeceu a entidade. “O Rotary é uma entidade humanitária apolítica. Como vereadora e cidadã tenho prazer em ajudar. O Rotary presta relevantes serviços à sociedade, não só no Brasil, mas no mundo todo. Agradeço de coração pelo certificado”, comentou Ivânia.

A entrega do certificado ocorreu recentemente no gabinete da vereadora, que recebeu a presidente do Rotary Club Catanduva 14 de Abril, Rita de Cássia Lubeno, e ao diretor de comunicação Maurílio Lubeno.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Deputada estadual Fabiana Bolsonaro visita FPA e destina R$ 150 mil ao Hospital Padre Albino

Leia mais...

Projetos sobre o Dia da Família Cristã e “Esquenta JOMI” são destaques da próxima sessão da Câmara de Catanduva, que acontece quarta-feira, dia 22 de abril

Leia mais...

Grêmio Catanduvense sofre goleada na estreia da Bezinha

Leia mais...

Semana da Biomedicina UNIFIPA reúne especialistas e egressos em programação integrada

Leia mais...

Pedagogia UNIFIPA desenvolve atividades práticas com crianças da educação infantil

Leia mais...

Judocas de Catanduva garantem vaga na final do Campeonato Paulista

Leia mais...