O vereador Presidente da Câmara Municipal, Gleison Begalli Rocha (PDT), encaminhou um documento ao Poder Executivo, juntamente da Secretaria de Saúde, solicitando informações a respeito da falta de alguns medicamentos nos postos de saúde do Município

Segundo o Edil relata na reivindicação, seu gabinete tem sido procurado por munícipes que reclamam falta de medicamentos nas unidades básicas de saúde.

Na solicitação, Gleison busca esclarecimentos sobre a falta de medicamentos regulares que antes eram fornecidos e, solicita ainda uma lista com os remédios em estoque nos postinhos e os que estão em falta que são destinados gratuitamente aos usuários pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O parlamentar finaliza apontando a importância da reivindicação para os munícipes:

“São constantes as reclamações da população no sentido de estar faltando algum medicamento importante, de uso regular, nas unidades básicas de saúde do município, que antes eram fornecidos. Essa indicação se faz necessária para esclarecer os motivos que levam a faltar estes medicamentos” finalizou Gleison.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Deputada estadual Fabiana Bolsonaro visita FPA e destina R$ 150 mil ao Hospital Padre Albino

Leia mais...

Projetos sobre o Dia da Família Cristã e “Esquenta JOMI” são destaques da próxima sessão da Câmara de Catanduva, que acontece quarta-feira, dia 22 de abril

Leia mais...

Grêmio Catanduvense sofre goleada na estreia da Bezinha

Leia mais...

Semana da Biomedicina UNIFIPA reúne especialistas e egressos em programação integrada

Leia mais...

Pedagogia UNIFIPA desenvolve atividades práticas com crianças da educação infantil

Leia mais...

Judocas de Catanduva garantem vaga na final do Campeonato Paulista

Leia mais...