No vídeo, o Edil entrevista o morador Sr. Ronaldo, que fala sobre a necessidade do serviço de recape por todo o bairro Pedro Nechar, uma vez que as ruas do bairro todo estão esburacadas.

O morador Ronaldo falou sobre o bairro e as melhoras que precisam serem feitas pelo poder Executivo:

“Me chamo Ronaldo e tenho comércio aqui há 14 anos. O Pedro Nechar é um lugar muito bom para se morar, porém existem muitas benfeitorias a serem feitas, exemplo disso é o prédio da Prefeitura, que já foi uma escola e agora não tem mais serventia para o bairro. O bairro também necessita de um recape geral, pois todas as ruas estão todas esburacadas. Peço ao vereador Mauricio Gouvea e aos demais vereadores que no ajudem e ao Prefeito Padre Osvaldo que atenda nossa solicitação”.

Gouvea finalizou o vídeo pedindo ao Poder Executivo do Município, uma atenção especial ao bairro e aos munícipes que nele residem:

“Estou no bairro Pedro Nechar para fazer um apelo ao Prefeito Padre Osvaldo. Juntamente com o morador Sr. Ronaldo, andamos pelo bairro e constatamos que todas as ruas precisam de recapeamento. Tenho a certeza de que o Prefeito tem uma admiração especial por esse bairro e irá atender essa reivindicação”.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Deputada estadual Fabiana Bolsonaro visita FPA e destina R$ 150 mil ao Hospital Padre Albino

Leia mais...

Projetos sobre o Dia da Família Cristã e “Esquenta JOMI” são destaques da próxima sessão da Câmara de Catanduva, que acontece quarta-feira, dia 22 de abril

Leia mais...

Grêmio Catanduvense sofre goleada na estreia da Bezinha

Leia mais...

Semana da Biomedicina UNIFIPA reúne especialistas e egressos em programação integrada

Leia mais...

Pedagogia UNIFIPA desenvolve atividades práticas com crianças da educação infantil

Leia mais...

Judocas de Catanduva garantem vaga na final do Campeonato Paulista

Leia mais...