No vídeo, o Edil entrevista o morador Sr. Ronaldo, que fala sobre a necessidade do serviço de recape por todo o bairro Pedro Nechar, uma vez que as ruas do bairro todo estão esburacadas.

O morador Ronaldo falou sobre o bairro e as melhoras que precisam serem feitas pelo poder Executivo:

“Me chamo Ronaldo e tenho comércio aqui há 14 anos. O Pedro Nechar é um lugar muito bom para se morar, porém existem muitas benfeitorias a serem feitas, exemplo disso é o prédio da Prefeitura, que já foi uma escola e agora não tem mais serventia para o bairro. O bairro também necessita de um recape geral, pois todas as ruas estão todas esburacadas. Peço ao vereador Mauricio Gouvea e aos demais vereadores que no ajudem e ao Prefeito Padre Osvaldo que atenda nossa solicitação”.

Gouvea finalizou o vídeo pedindo ao Poder Executivo do Município, uma atenção especial ao bairro e aos munícipes que nele residem:

“Estou no bairro Pedro Nechar para fazer um apelo ao Prefeito Padre Osvaldo. Juntamente com o morador Sr. Ronaldo, andamos pelo bairro e constatamos que todas as ruas precisam de recapeamento. Tenho a certeza de que o Prefeito tem uma admiração especial por esse bairro e irá atender essa reivindicação”.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Educação promove treinamento de primeiros socorros para motoristas e monitores do transporte escolar

Leia mais...

Catanduva segue entre as melhores dos Jogos Regionais e ocupa a 4ª colocação geral

Leia mais...

Justiça determina suspensão de Festa do Peão de Sales após ação do Ministério Público

Leia mais...

Batida entre carreta e caminhão espalha carga e interditou totalmente a Washington Luís em Catiguá nessa sexta-feira

Leia mais...

Dia dos Avós reforça importância da atividade física e da convivência para um envelhecimento saudável

Leia mais...

Coopercitrus Expo 2026 começa na segunda-feira (27) e destaca o momento de oportunidade para o produtor

Leia mais...